Barradão: Obras da Via-Expressa quase pronta!

Boas noticias para o Esporte Clube Vitória acerca das obras da Via Expressa, que ligará a Av. Paralela à Av. Arthêmio Castro Valente e agora será batizada de Av. Mário Sérgio Pontes de Paiva, em homenagem ao ex-jogador do Vitória que faleceu no acidente aéreo.

Segundo informe publicado hoje à noite no site oficial do Leão anota que presidente do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho, o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, o CEO rubro-negro, Marcos Chiarastelli, visitaram, na manhã desta sexta-feira (27) e saíram satisfeitos.

“Hoje nós tivemos um encontro muito proveitoso com representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador. Fizemos uma visita em toda a Via Expressa e aproveitamos para conhecer o projeto do Terminal de Transbordo da Prefeitura. A Avenida está quase pronta e tivemos a notícia boa que o Governo do Estado autorizou a confecção do projeto para que a Via Expressa seja interligada até a rotatória da Via Regional, que também será requalificada. Isso vai deixar estádio Barradão ainda mais acessível”, disse o presidente Agenor.

E tem mais: a Via Expressa será duplicada até a rotatória da regional. Em um acordo que será firmado com o Governo da Bahia, o rubro-negro baiano vai ceder parte do estacionamento do clube para a duplicação da avenida até a chegada ao entorno do estádio, beneficiando a torcida com relação ao trânsito em dia de jogo e os moradores da região diariamente.

As obras da Via Expressa favorecem a integração viária da cidade e, com isso, a Nação Rubro-Negra. A nova via vai beneficiar 500 mil moradores de bairros da região, como Canabrava e Nova Brasília.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário