Preto no Bahia nunca mostrou que entendia do RISCADO

O Esporte Clube Bahia mais uma vez decepcionou o seu torcedor, que esperava a conquista dos três pontos nesta segunda-feira diante do lanterna da competição, Atlético-GO, nada mais do que necessário e obrigatório para recuperar os pontos perdidos na rodada passada quando foi derrotado pelo Botafogo em plena Arena Fonte Nova. No entanto, jogando um futebol POBRE e APÁTICO no contexto geral, o time do agora efetivo Preto Casagrande trouxe de Goiânia apenas UM ponto na bagagem, o que não contribui em nada e mantém o tricolor baiano em situação delicada e preocupante na Série A.

SURPRESA? DE FORMA ALGUMA!

Sem surpresa para mim, pois o Preto Casagrande em nenhum momento, desde que assumiu como interino, mostrou que ENTENDIA do RISCADO. Dizem que foi efetivado porque os jogadores tinham uma boa relação, imagine se não tivessem, uma vez que nem parece que estavam treinando esses dias. Um monte de “baratas” tontas em campo, sem organização tática.

O time é reativo, só quando toma um gol tenta sair da LETARGIA CANCEROSA. Quando conseguiu o empate, voltou a dormir em campo, a marcar recuado e partir para o contra-ataque à passos de tartaruga. Só concordo em partes com a leitura à respeito do RÉGIS que há tempos venho dizendo que está prejudicando o Baêa, até o Zé Rafael merece um banco, mesmo depois do golaço, pois vem sendo um excelente jogador dos adversários.MAS, como sempre, tem torcedor com “leitura cor de rosa”, querendo mostrar um desenho circular, quando o formato do objeto é claramente quadrado. MAS, quem complicou NÃO foi o Preto, pois não podemos condená-lo pelo equívoco do Presidente em ter botado fé nele, mesmo sem o cara ter experimentado nenhuma experiência de técnico na base ou em algum campeonato de várzea.

Lourival Leal de Paulo, torcedor do Bahia e amigo do BLOG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário