Preto inova e monta um Bahia diferente em treino tático

Com Rodrigão em má fase devendo dentro de campo e Hernane ‘Brocador’ ainda sem ritmo voltando de lesão, o técnico Preto Casagrande inovou no treino desta quinta-feira ao montar a equipe que deve enfrentar o Grêmio no domingo, na Arena Fonte Nova. O atacante Edigar Junio, que atua pelos lados do campo, foi testado em treino tático centralizado vaga de Rodrigão – que foi sacado do time titular e treinou entre os reservas. Edigar treinou como falso 9, com mais liberdade para flutuar pelos lados e dando mobilidade ao setor de ataque.

O teste na posição de centroavante acontece justamente após Preto admitir insatisfação com o atual momento vivido por Rodrigão, sem marcar gols há seis jogos. No meio-campo, Juninho e Vinícius permaneceram no time titular, o primeiro substituindo o lesionado Renê Júnior e o segundo por opção do treinador em tirar Régis no jogo passado e que segue esquentando o banco.

O time testado por Preto foi o seguinte:

Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba. Edson, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio (Rodrigão).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário