Caem as chances de rebaixamento do Bahia. Vitória firme

O triunfo do último Domingo contra o Grêmio foi fundamental para o Esporte Clube Bahia que ganhou um fôlego quando afastou da zona de rebaixamento, que é autentico tormento na cabeça de qualquer torcedor do Bahia. Particularmente não vejo valor significativo nos números que chegam dos sites de probabilidades, afinal, ainda faltam 13/14 rodadas pela frente ou seja, um mundo de campeonato para ser jogado. Mas de qualquer sorte apenas como registro o site Chancedegol.com.br acabou de atualizar seus números levando em consideração a última rodada e aponta o Coritiba adversário do Bahia no próximo sábado na Fonte Nova com 61,2% de risco de rebaixamento. Os demais ameaçados são o Atlético-GO (94,7%), a Ponte Preta (54%), o Avaí (49,6%). Estes seriam os rebaixados considerando o AGORA.

Já Sport aparece com 33,7% o Vitória 26,3%, o São Paulo 22,3% o Vasco (14,9%), enquanto o Bahia com apenas 11,9% , o Fluminense (10,7%), a Chapecoense (10,3%) e o Atlético-MG (8,1%).

Segundo o site, os números tem como base o grau de dificuldade de cada partida restante de cada equipe. A força de cada time é estabelecida com base nos resultados dos últimos 12 meses, considerando o mando de campo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário