Avai desfalcado de três jogadores contra o Vitória

Ocupando a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, o Avai terá um duro compromisso neste sábado, quando às 19h dentro do Estádio do Barradão encara o Esporte Clube Vitória dando fortes sinais que está caminhando em passos largos em direção da recuperação já que vem de três jogos em derrotas, sem no último lá na Ilha do Urubu bateu no sempre afamado Flamengo pelo placar de 2 x 0.

O adversário Avai no seu último jogo empatou em 0 x 0 com o time misto do Santos na Ressacada. O Avai atuando fora de casa até que obteve dois resultados importantes quando de forma surpreendente derrotou o Grêmio vice-líder da competição e o Botafogo, além de roubar um ponto precioso do Bahia dentro da Fonte Nova, no entanto, na última vez que se aventurou fora de casa foi simplesmente tratorizado pelo Atlético-PR, voltando para Santa Catarina com a sacola contendo uma goleada de 5 x 0.

Os desfalques. Os substitutos e a entrevista

O técnico Claudinei Oliveira chega em Salvador com o time pronto para tentar surpreender o Vitória. A equipe atuará com três desfalques, mas o técnico fez questão de destacar os atletas que estão entrando e sua importância dentro do contexto do trabalho que o Avaí vem apresentando.

Observou, principalmente, a entrada do atacante Willians no lugar de Juan, pelas características deste jogador, cuja estatística justifica sua condição de titular, pelas assistências, ocupação de espaço e velocidade. além de já ter jogado no adversário e conhecer bem o local da partida. Luan ocupa a vaga de Judson, enquanto Rômulo jogará por dentro, centralizado no lugar de Joel.

Veja entrevista com o técnico Claudinei Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário