Wagner Mancini pode ser o novo treinador do Vitória

Inicialmente o nome de Paulo César  Carpegiani apareceu como nome certo no Vitória para substituir Alexandre Gallo, demitido na sexta-feira da semana passada logo após a derrota contra o Grêmio pelo placar de 3 x 1, ainda que diretor de futebol Petkovic tenha negado o contato com o treinador, e ele estava certo, afinal, a possibilidade morreu em pleno berço já que não prosperou nenhum um centímetro. Hoje o nome é de Wagner Mancini que após ser detido da Chapecoense foi sondado pelo Coritiba e recusou proposta do Goiás.

De acordo com informações do Jornal do Correio da Bahia, este sim foi procurado pelo Esporte Clube Vitória via o seu empresário Fábio Melo, no domingo (24) para saber da possibilidade do retorno do treinador que já acumula três passagens pelo Leão. Ainda segundo a reportagem, Mancini confirmou a sondagem e se diz aberto para a ouvir a proposta do Leão, especialmente pelo fato ter fixado residência em Salvador.

As pretensões do Vitória é anunciar o novo treinador até o jogo do próximo Domingo quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Mineirão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário