Volante do Bahia desperta interesse de clube da Rússia

Apesar de não ter sido titular em boa parte da temporada pelo Bahia, o volante Matheus Sales nos últimos jogos vem aproveitando muito bem a ausência de Edson para conquistar seu espaço na equipe titular. Nas últimas seis partidas, começou jogando e, diga-se, em nenhuma delas foi substituído, jogando os 90 minutos e dando sangue dentro de campo. As boas atuações acabaram despertando o interesse do Akhmat, clube que disputa a primeira divisão da Rússia, e ofereceu R$ 5,6 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta.

A proposta não agradou ao Palmeiras, clube dono do seu passe e onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileiro de 2016. O clube paulista, que tem 70% do passe, recusou a oferta e fez uma contra-proposta. Tratado como uma promessa, o volante de 22 anos está emprestado ao Bahia até o final da temporada. Ele próprio revelou a proposta do clube russo. Veja abaixo:

“Realmente existiu o contato de um clube da Rússia, mas estou focado no Bahia e na nossa campanha no Campeonato Brasileiro. Deixo essas questões nas mãos do meu empresário e do Palmeiras. De qualquer forma, fico feliz pelo meu nome ter sido lembrado e agora tenho que seguir trabalhando para manter essa boa fase individual e coletiva”, disse o jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário