BAVI- Jean se destaca e Bahia faz seu pior jogo do ano

Os times baianos entraram em campo em mais uma rodada do brasileirão, as duas equipes lutando para sair da zona de rebaixamento, buscavam a todo custo o triunfo. Em um jogo dominado pela equipe rubro negra, o tricolor estava irreconhecível, errando muito na transição, pouco chegou ao ataque e em nenhum momento conseguiu ser melhor na partida.

O Bahia parecia desconfigurado, apenas Zé Rafael tentava procurar o jogo. Já o Vitoria tinha o controle de bola, teve bons chances e se não fosse Jean, sairia vitorioso do confronto. O goleiro tricolor fez boas defesas, foi o melhor da equipe na partida e vem mostrando segurança na meta do Bahia. Fernando Miguel foi um mero expectador da partida, só participava na reposição de bola.

https://www.henfershop.com/

Vamos ao jogo:

O Bahia não conseguia fazer a transição de bola, estava preso na marcação do rival, que por sua vez sufocava a saída de bola do tricolor. Allione e Regis pareciam fora de sintonia, o primeiro está jogando mal a muito tempo, já o segundo estava visivelmente fora de ritmo, não tinha condições de jogo. O Vitoria perdeu boas chances na primeira etapa, chegou perto em três oportunidades, mas Jean fez milagre em todos os lances.

No segundo tempo o rubro negro continuou dominando o confronto, teve a bola, tinha mais volume de jogo, mas foi incompetente nas finalizações. Já o esquadrão até trocou alguns passes com a entrada de Vinicius, mas não foi suficiente para chegar ao gol do adversário.

Eu vi um Bahia totalmente irreconhecível em campo, passivo ao Vitoria, totalmente entregue a marcação. Em nenhum momento conseguiu oferecer perigo ao rubro negro e por pouco não perdeu o jogo. É uma partida para Jorginho rever o posicionamento da equipe, que já não consegue impor seu jogo, precisa variar taticamente para a sequência da competição.

Já o Vitoria fez uma boa partida, não deu chances ao Bahia, a todo momento teve o controle do jogo, mas não conseguiu fazer o gol.

Destaques:

Jean – Foi o nome do jogo, salvou o Bahia em várias oportunidades. Vem crescendo e evoluindo na posição.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário