Técnico do Bahia garante que o Bahia jogou bem!

A situação do técnico Jorginho ainda é confortável no Bahia mesmo depois de cinco jogos sem triunfo e hoje figurando como o primeiro da lista dos rebaixados de momento contrariando a tão prometida CAMPANHA SEGURA. A direção do clube já mostrou total tolerância com as derrotas no passado recente e qualquer mudança no comando técnico só quando o limite do limite chegar ao seu apogeu máximo. No entanto, acredito que o problema do Bahia não é de técnico, e sim reside em boa parte na ausência de reforços que transforme o Bahia competitivo e não apenas um time campeão da Copa do Nordeste que é outra história e uma história diferente.

Após o jogo, o técnico Jorginho admitiu que o Bahia jogou bem. Mas a bola não entrou.

“É uma realidade, uma coisa simplista. É o que está acontecendo: equipe jogando bem, mas sem conseguir o que é importante no futebol, que é o gol”. Quanto a expulsão o atrapalhado zagueiro Lucas Fonseca que no meu entendimento teve participação decisiva para a derrota do Bahia, o tecnico Jorginho admite que defensor “exagerou”.

“Sentimos muito essa derrota porque não merecíamos. Sabemos que o futebol não tem muito de merecimento, a gente tem que colocar a bola lá dentro e não temos feito”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário