Grêmio 1 x 0 Bahia: Jorginho diz que resultado foi injusto

O Esporte Clube Bahia sofreu nesta segunda-feira sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A, todas atuando fora de casa. Desta vez perdeu para o Grêmio após controlar e segurar o placar até os 41 minutos do segundo tempo. Depois do jogo na tradicional em entrevista coletiva pós jogo, o treinador Jorginho avaliou o rendimento da equipe e lamentou o resultado negativo em Porto Alegre. O comandante elogiou os jogadores, principalmente na parte defensiva, e acredita que ter perdido o jogo não foi um resultado justo.

“Não merecíamos esta derrota. Fizemos uma boa partida, mantendo o time bem organizado e lutando o tempo todo, apesar da dificuldade de encarar o Grêmio. Fiquei satisfeito com o comportamento do time, sabíamos o quanto seria complicado vencer aqui, mas infelizmente sofremos um gol de bola parada”, comentou.

Anda sobre o jogo, Jorginho reconhece que o grupo Tricolor conseguiu, desde o início da partida, neutralizar os pontos fortes ofensivos do adversário gaúcho. “Grêmio é um time forte, com trocas de passes constantes, e essa era nossa tarefa: impedir este volume de jogo. Fizemos bem este papel, marcamos com força e anulamos esta penetração por dentro da defesa. Mas, como eu disse, falhamos em um lance de bola parada. Não podemos sentir o golpe e temos que continuar jogando bem, e buscar vencer fora de casa”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário