Bahia analisa mercado, mas não fará loucuras por reforços

Mesmo com as chegadas recentes de Ferrareis, Vinícius, Régis e Mendoza, o Bahia ainda tem muitas carências no elenco que serão sanadas de acordo com o presidente, no entanto, apesar da necessidade de reforços para disputa da Série A, a diretoria não está com pressa e não fará loucuras que atrapalhem a situação financeira do clube, ou seja, novos jogadores só serão anunciados caso a relação custo x benefício seja favorável, é o que garante o diretor de futebol Diego Cerri, que aproveitou para lembrar dos atletas lesionados que retornam para reforçar o grupo que segundo ele vem suportando bem as maratonas de jogos. Lembrando que o Esquadrão já anunciou 15 contratações para temporada 2017.


Veja o que disse o diretor:

“Quando existe uma boa oportunidade no mercado, que vá agregar e caiba no nosso bolso, pode acontecer. Mas a parte financeira é muito importante, precisa ver o que cabe no bolso. Se não couber no salário do final do mês, a gente sabe que pesa”


“A gente tem discutido, Jorginho chegou faz pouco tempo, está vendo as alternativas dentro do elenco. Temos jogadores lesionados, questões de cláusulas contratuais de jogadores que não puderam atuar, mas, mesmo assim, o elenco está suportando bem”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário