Guto Ferreira saindo, e ai, qual será o caminho do Bahia?

Nesses últimos meses Guto mostrou que e um técnico bom. Bom, não é um técnico ótimo e está longe de ser excelente. Mas, é um técnico bom. Saiu da Chapecoense para assumir o Bahia em frangálhos ano passado, amargando o meio da tabela da Série B. Ele veio e trabalhou com vontade, e apesar de toda a desconfiança do mundo ele mostrou esse ano que poderia sim ser o técnico do nosso tricolor, a prova é que fomos campeões depois de longos 15 anos (não conto título do Ednaldão) com caras como Renê Junior e Lucas Fonseca sendo jogadores importantíssimos. O Bahia hoje joga um futebol bacana, com uma defesa sólida e um ataque rápido e insinuante, isso sem sombra de dúvidas tem a mão do treinador.


Vi muitos técnicos passar pelo Bahia e (com toda a sinceridade do mundo) não mostraram a que vieram. As vezes tenho a impressão que alguns caras vêm (do sul e sudeste) trabalhar no Bahia com má vontade e não respeitam a grandeza do nosso time.

O problema é, Gordiola saindo a Direção vai demorar mais um ano para trazer outro? E quem será? Qual treinador hoje estaria pronto para substituir Gordiola e acima de tudo com VONTADE de trabalhar no Bahia?

Quem vier tem que estar disposto a trabalhar duro e mostrar VONTADE de trabalhar para fazer o Bahia voltar a ser um time grande no cenário nacional (e internacional futuramente). Estou farto de caras como Alexandre Gallo, Cristovão Borges, Marquinhos Santos, Gilson Kleina, Doriva, Sergio Soares, entre outros.

Com a saída de Gordiola o Bahia precisa de um técnico à altura da grandeza do nosso clube e da nossa torcida e vamos precisar disso RÁPIDO, porque enquanto isso vamos perdendo pontos importantes no campeonato.

Saudações Tricolores,

Clebson Cruz

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário