Flamengo cresce o olho e pode tirar zagueiro do Bahia

Se a diretoria do Esporte Clube Bahia não abrir os olhos, pode perder o seu principal jogador de defesa. O zagueiro Tiago, que tem contrato até 30 de junho e estava com a renovação encaminhada e praticamente confirmada com o tricolor, recebeu uma sondagem do Flamengo, de acordo com informações do site ESPN, que revelou ainda uma viagem do empresário do atleta, Juliano D’Ávila a Belo Horizonte para tratar do assunto com o Atlético-MG, clube dono do seu passe. 

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, confirmou ainda no mês de março ter chegado em acordo com o Atlético Mineiro e com o zagueiro capitão para um novo contrato em definitivo válido por três temporadas, no entanto, nada ainda foi assinado, apenas acordado de boca e no futebol sabemos que também o que vale é o papel assinado, ou seja, corremos o risco de perder peça importantíssima do elenco. O bom rendimento do atleta em 2016 e 2017 vem chamando a atenção de alguns clubes, entre eles o Flamengo que busca reforçar o criticado setor defensivo.

O agente do jogador explicou a situação: 

“Não está 100% fechado o negócio (com o Bahia). Entre os clubes, sim, mas falta nosso lado. Eu estou indo, inclusive, para Belo Horizonte no domingo para resolver porque o empréstimo está próximo do fim. Tem a parte nossa. Surgiu essa pendência e precisamos resolver. De boca, tudo fechado. Dependendo de alguns detalhes para finalizar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário