Copa NE: Sport-PE confirma volta de lateral contra o Bahia

O Sport ganha um reforço para o jogo com o Bahia, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova. Isso porque, o lateral-esquerdo Mena está recuperado da lesão muscular e tem retorno certo. A sua volta foi comemorada pelo técnico Ney Franco, que tem perdido atletas devido à maratona de jogos do Leão neste primeiro semestre.

O atleta da seleção chilena sentiu a coxa no duelo com o Danubio/URU, dia 11 deste mês, pela Sul-Americana. “O Mena joga na quarta, sua volta está garantida. Ele poderia até ter jogado contra o Cruzeiro, mas a gente não quis correr o risco de perdê-lo para a final”, comentou o treinador leonino, que, por outro lado, ainda não sabe se poderá contar com Ronaldo Alves e Samuel Xavier.

O lateral teve que sair de campo mais cedo no duelo com o Cruzeiro, também com uma contusão muscular. “Em relação ao Ronaldo Alves, ele pode voltar mas ainda existe uma dúvida. Já na lateral-direita, eu tenho a opção de utilizar o Raul Prata, que diga-se de passagem tem se apresentado bem, fazendo o papel dele. Vamos conversar com os atletas e na terça montar a equipe num trabalho tático”, disse Ney.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário