Vitória x River é paralisado por apagão no estádio Barradão

O confronto entre Vitória e River que se enfrentavam neste sábado no estádio no estádio Manoel Barradas em jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste e iam empatando pelo placar parcial de 0 a 0 que dá a classificação ao Leão para fase semifinal do torneio regional, foi interrompido pelo árbitro Pericles Bassols Pegado Cortez por falta de iluminação no estádio Manoel Barradas. A paralisação ocorreu os 26 minutos do segundo tempo após os refletores do Barradão se apagarem do nada. A partida segue paralisada e ainda sem previsão de reinicio ou adiamento. Com jogo paralisado, torcedores vão deixando o Barradão. Problema ainda não foi solucionado.

COMUNICADO

“A assessoria de comunicação do Vitória informa que houve uma queda de energia no bairro da Canabrava, em Salvador, o que prejudicou a iluminação dos refletores. Foi preciso aguardar o esfriamento das luzes para que fossem religados, desta vez, com a utilização dos geradores do Barradão.”

Novo comunicado: “A assessoria de comunicação do Vitória volta a informar que a Coelba desligou todas as luzes do Barradão e pediu 15 minutos para fazer o processo de manutenção corretiva. O clube acredita que a partida voltará a ocorrer normalmente.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário