O Vitória ainda respira na Copa do Brasil, garante Argel

O Vitória meteu os pés pelas mãos nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, jogo de ida realizado no estádio Manoel Barradas, onde o Paraná veio claramente para se defender e buscar o empate (que seria um ótimo resultado) e saiu de campo com um triunfo MAIÚSCULO e inesperado por 2×0 que lhe coloca em posição muito favorável para avançar de fase, é claro, ainda sendo obrigado a terminar o trabalho nos outros 90 minutos agora em Curitiba, quarta, às 19h30, quando precisará vencer pelo mesmo placar para levar para os pênaltis ou por três gols e não levar nenhum para avançar.

Para o técnico Argel, o resultado foi injusto, já que o Vitória mandou no jogo, teve maior posse de bola, as melhores chances, enquanto os paranaenses só se defenderam. O comandante ainda reiterou que “futebol é jogado e ninguém escutou o sino bater”, ou seja, apesar do revés, o Leão segue respirando e vivo na Copa do Brasil, e ainda com condições de reverter o resultado contra o Paraná.  

Veja o que disse Argel:

“O jogo é jogado. Futebol é dessa forma. Ninguém escutou bater o sino. Não acabou a luta ainda. Teremos um jogo difícil. A torcida vai lotar o estádio e cobrar pra que eles saiam para jogo. De repente, tenham até uma postura diferente do que teve aqui (…) Não acabou ainda a eliminatória. Futebol não é como começa: é como termina, e ainda não terminou. Não adianta você ter posse de volta, volume de jogo, chances de gol. Pra mim, o jogo que assisti, o adversário chutou uma bola no primeiro tempo, fez um gol no escanteio. Ele bateu de canela, mas gol de canela ou de bicicleta é gol. No segundo tempo, não chutou uma bola e, num contra-ataque, marcou e acabou fazendo os 2 a 0. Acho que nossa equipe fez uma boa partida no primeiro tempo, principalmente. Tivemos três ou quatro oportunidades claríssimas de fazer o gol”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário