Copa NE: Meia e Atacante do Bahia disputam a artilharia

Restando apenas quatro rodadas (8 jogos) para o encerramento da Copa do Nordeste, com Bahia, Vitória, Sport-PE e Santa Cruz inseridos na luta pelo título, outra disputa individual deve acirrar ainda mais o torneio regional até os últimos instantes, a briga pelo posto de artilheiro da competição. Por enquanto, aparecem na ponta empatados e isolados dois jogadores do Esquadrão. O ‘brocador’ Hernane e o meia Régis, cada um com 5 gols anotados. 

No entanto, ambos terão outros concorrentes para desbancar. O atacante Kieza, do Vitória, com 4 gols marcados, mesma quantidade de gols do atacante Rogério, do Sport, que ainda tem o meia destaque do time Diego Souza como possível concorrente, além de André, com 3 gols cada. Do Santa Cruz, a esperança de bola na rede sai dos pés do centroavante Halef Pitbull, que também já balançou as redes 3 vezes, todos anotados em uma única partida.

Vale lembrar que em 2016 o atacante Rodrigão, do Campinense levou o prêmio de artilheiro do Nordestão, com 9 gols. E agora, quem será o goleador do torneio em 2017? Façam suas apostas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário