Cinco jogos encerram a 4ª fase do Copa do Brasil 2017

Nesta quarta-feira (19), além de Paraná e Vitória que se enfrentam no Estádio Durival de Brito e Silva em Curitiba, 4 outros jogos encerram a quarta fase da Copa do Brasil. Sport, Cruzeiro e Goiás venceram as partidas de ida e vão com vantagem para o segundo confronto. Internacional x Corinthians foi o único empate.

Corinthians x Internacional – 21h45 – Arena Corinthians

O primeiro jogo terminou 1 a 1. O gol de Romero em Porto Alegre pode classificar o Corinthians até mesmo com um 0 a 0, por isso a promessa é de um jogo disputado, mas com certa favoritismo para o timão. 

Joinville x Sport – 21h45 – Arena Joinville

O Sport saiu com a melhor no primeiro encontro. Venceu por 2 a 1 com gols de Rithely e Juninho, enquanto Bruno Batata marcou para o Joinville. Com este resultado o Leão tem a vantagem do empate.

Cruzeiro x São Paulo – 19h30 – Mineirão

No Mineirão, torcida e a vantagem construída com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo. Essa é a realidade do Cruzeiro nesta quarta-feira (19). Quem precisa correr atrás do prejuízo é o São Paulo. E assim como o Vitória precisa vencer pelo menos placar ou com superior a derrota em casa. 

Fluminense x Goiás – 21h45 – Maracanã

No Maracanã a torcida tricolor promete festa e o time precisa reverter o resultado de ida. Com 2 a 1 para o Goiás, uma vitória simples classifica os cariocas. A repetição do placar leva aos pênaltis, mas qualquer empate é do Goiás

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário