Bahia desfalcado de trio titular diante do Fluminense-BA

A bruxa anda solta no Fazendão, logo na semana decisiva para o Esquadrão. Depois de perder o goleiro Jean (amidgalite bacteriana) e o zagueiro Jackson (trauma no joelho), agora é a vez do volante Edson, sacado minutos antes do início do BAVI, entrar na lista de desfalques por lesão do Bahia. Os três titulares não devem ficar à disposição de Guto Ferreira para o primeiro duelo da semifinal do Campeonato Baiano diante do Fluminense de Feira, domingo às 18h30 no Joia da Princesa.

Quem deu a notícia ruim foi o coordenador médico do Bahia, Luiz Sapucaia, que explicou as situações dos atletas que estão se recuperando e quando poderão estar aptos a entrar em campo. Com os desfalques quase certos, Anderson, Lucas Fonseca e Renê Júnior devem ser titulares no time do Bahia contra o Touro do Sertão.

Confira as declarações do médico do clube:

JEAN

“Jean teve uma virose, amidgalite bacteriana, baixou a imunidade, precisou ficar internado, perdeu em torno de quatro a cinco quilos, agmidalite grande, não conseguia se alimentar bem. Está bem, fazendo dieta para recuperar peso. Acredito que essa semana possa voltar a treinar com o grupo. A questão agora é só o condicionamento. Se tiver bem condicionado, a perda de peso nao interfere.Se fosse assim, um lutador não poderia perder peso para lutar no outro dia”.

JACKSON

“O Jackson sofreu um trauma importante no joelho e fez um processo inflamatório que a gente vem tratando. Ele tratou, voltou a treinar e a sentir, fizemos exames e nenhum demonstrou lesão, só um processo inflamatório. Voltou, entrou no jogo e tornou a sentir. Ele está evoluindo, sem dor, mas vamos fazer a mesma conduta terapêutica. Não acredito que ele esteja à disposição para domingo”.

EDSON

“Edson teve uma contusão na sola do pé, desenvolveu uma fascite plantar. Ele sentiu, ainda tem dor, acredito que não tenha condições para o jogo de domingo, mas evolui bem e está em tratamento”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário