Paraná aposta na força do mando de campo contra o Bahia

O Bahia tem uma decisão nesta quarta-feira. Enfrenta o Paraná Clube valendo vaga para a 3ª fase da Copa do Brasil. Vencendo como torcemos e esperamos, o tricolor de aço enfrenta o ASA de Arapiraca. O adversário vem de uma boa campanha do Estadual, é o líder, seis jogos, cinco triunfos, uma derrota e nenhum gol sofrido no Estádio Durival de Brito, local onde enfrenta o Bahia.

O técnico Wagner Lopes vê o Paraná Clube pronto para o duelo frente ao Bahia. . Mais do que um bom retrospecto, ele acredita que o que vale é o bom desempenho do time nos jogos realizados dentro de casa. Por isso, espera mais uma vez o apoio incondicional do torcedor paranista.

“Só tenho a agradecer o comportamento da nossa torcida, até aqui. Eles compraram a ideia é certamente vão dar um incentivo mais do que especial nessa partida”, disse o treinador.

Até aqui, foram dez jogos sob o comando de Wagner, sendo seis deles na Vila Capanema, palco do jogo desta noite. “Estamos invictos na nossa casa. Muito disso se deve a esse apoio que temos recebido. O time se sente à vontade aqui na Vila e é assim que tem que ser. É a nossa casa”, afirmou. Lopes comandou na manhã desta terça-feira o último treinamento para esta decisão, onde quem vencer avança à terceira fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

“Estamos atentos a todos os detalhes. Fizemos uma boa preparação para o jogo. Agora é esperar os 90 minutos. Se necessário, também estamos prontos para uma definição nas penalidades máximas”, avisou Wagner. Para ele, pênalti não é loteria e sim uma somatória de uma boa preparação técnica e mental. Na Vila, até aqui, o Paraná venceu cinco jogos e empatou um, sendo que ainda não sofreu gols. “Vamos procurar manter a mesma postura, mas com os cuidados que uma decisão como essa exige”, arrematou o comandante paranista em entrevista ao site oficial do tricolor do Paraná.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário