Jogadores do Paraná criticam o Bahia e a CBF

O Bahia além de perder para o Paraná e ser eliminado da Copa do Brasil e como consequência perder algo parecido com 800 mil de premiação pelo avanço de frase, teve de ouvir desaforos dos jogadores do Paraná Clube. O meia Guilherme Biteco, do Paraná Clube, por exemplo, usou as entrevistas após o jogo dessa quarta-feira (dia 8) para reclamar da postura do Bahia e da CBF antes da partida pela Copa do Brasil.

“Total falta de respeito do Bahia e da CBF. Mudamos todo nosso planejamento por causa deles. Agora vão ter que voltar para a Bahia com uma derrota”, disse, em tom de protesto. “Agora vão ter que nos engolir”, declarou o jogador se referindo a transferência do jogo que deveria ter ocorrido em 25 de fevereiro. O Bahia, porém, alegou problemas de logística e conseguiu convencer a CBF a adiar a partida.

Para piorar, o supervisor técnico da CBF, Pedro Paulo Lima, afirmou que o adversário do ASA na terceira fase da Copa Brasil seria “provavelmente o Bahia”. A declaração ocorreu durante o sorteio dos mandos de campo da terceira fase da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário