Copa do Nordeste: Sergipe promete dá trabalho ao Bahia

Dono da melhor campanha entre todos os 20 clubes, Esporte Clube Bahia enfrentará o Sergipe pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O time sergipano encerrou a primeira fase como o terceiro melhor segundo colocado da competição – e passou para a próxima fase com a última vaga, como o oitavo dentre os oito melhores, classificação que não acontecia desde 2003. Na Copa do Nordeste o time sergipano só perdeu para o Esporte Clube Vitória em duas oportunidades, porém deixando uma boa impressão notadamente no primeiro jogo realizado no Barradão vencido pelo Leão pelo placar de 3 x 1.

O Sergipe já enfrentou o Bahia neste ano em confronto na ocasião pela 1ª rodada Copa do Brasil e foi derrotado pelo placar de 2 x 0 com gols de Régis e Diego Rosa em pleno Estádio Lourival Baptista. Na sequencia o tricolor de aço caiu no Paraná.

O Sergipe já fez 16 jogos neste ano, tem 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com 62,5% de aproveitamento. O Sergipe marcou nove gols na Copa do Nordeste. Cinco deles foram marcados pelo atacante Hiago, atual artilheiro da competição e promete dá trabalho ao Bahia. Os jogos inicialmente estão previstos para acontecer nos dias 29/03, em Aracaju, e 02/04, em Salvador com o Bahia jogando por dois resultados iguais 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário