Confirmado: Renato Cajá deixa o Esporte Clube Bahia

Como já era previsto já que sua situação se tornou insustentável o meia Renato Cajá não é mais jogador do Bahia. Nesta sexta-feira (24), jogador e clube resolveram rescindir o contrato – que ia até o fim de 2017 – em ‘comum acordo’ escreveu o comunicado publicado no site oficial do tricolor de aço. Renato Cajá deixa o tricolor após 41 partidas, e apenas quatro gols marcados  e sem brilhar em qualquer partida.

Ao Programa do Esquadrão, programa de rádio do clube tricolor exibido na noite desta sexta-feira (24), o dirigente tricolor justificou a rescisão.

“O processo culminou com o desgaste da última partida, foi chamado para entrar em campo, de cabeça quente se negou. Aqui a gente preza muito pelo ambiente, questão de disciplina. Não se trata de atleta mau caráter. É uma atleta que perdeu espaço na equipe. Infelizmente o desfecho foi esse, mas acabou sendo melhor para ambas as partes”, disse o diretor de futebol, Diego Cerri e o assunto está ecerrado. O jogador sobe na mula e parte em direção possivelmente da Ponte Preta visando o Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário