André Lima cutuca atacante Hernane do Bahia

Durante a semana o técnico Guto Ferreira alegou que um dos motivos para a derrota do Bahia para o Paraná pela Copa do Brasil, foi um tal DOPING POSITIVO, psicológico, algo deste ramo, que segundo GUTO, foi oferecido ao adversário através das palavras do diretor de CBF ( insinuou que o Bahia venceria a partida) Apelou até pela FORÇA da MENTE para explicar a derrota, atribuindo em parte o esforço adicional dos paranaenses movidos e mobilizados pelas previsões do diretor. Alias, uma asneira sem tamanho de quem nao tem de fato uma explicação convincente para a derrota.

Pois bem, ontem à noite atacante Hernane, depois de bater e perder um VERGONHOSO pênalti, algo que podemos até dizer como TOTAL descompromisso com o Bahia e tentando dá um polimento na moral em baixa com a torcida do Bahia, tentou revolver o problema e tirar o torcedor de “TEMPO” afirmando que vai “METER” gol no Vitória e assim todos os descontentamentos serão resolvidos. Questiona-se então, se o diretor da CBF por uma besteira pode trazer uma disposição adicional aos paranaenses, será que Hernane que fez algo bem próximo e parecido não trará a mesma disposição para o adversário no BA-VI do dia 9?

Hoje ao final do jogo do Vitória, o atacante André Lima foi questionado sobre o tema por um repórter da TV Bahia. Tentou desconversar. Disse que não conhece Hernane, não viu o jogo do Bahia e que o Vitória não se importa com isto, mas alfinetou… ele fez uma besteira e quer se desculpar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário