Fluminense de Feira x Bahia: Duelo de invictos no Baianão

O duelo desta quarta-feira entre Fluminense de Feira e Bahia, às 21h45, no Joia Princesa, contará com vários ingredientes que deve apimentar ainda mais o confronto. Ambos os clubes ainda estão invictos na temporada e no Campeonato Baiano onde somam 4 jogos cada, com 3 triunfos e 1 empate, 10 pontos conquistados, com o Esquadrão levando vantagem no saldo de gols. Além do mais, o jogo desta noite vale a liderança do “Ednaldão” ainda que em caráter provisório, visto que o Vitória (1º com 12 pontos) entra em campo pela Copa do Brasil e ficará com um jogo à menos na tábua de classificação. 

Quem vencer hoje, assume a liderança e só poderá ser ultrapassado pelo Vitória caso o Leão vença o Galícia no próximo dia 02 de março. O Fluminense-BA se apega ao fator casa para sair de campo com os três pontos, enquanto o Esporte Clube Bahia apesar de ciente da importância do confronto, deve novamente entrar em campo com um time mesclado ou praticamente formado por reservas, poupando os titulares para a decisão diante do Paraná, pela Copa do Brasil, em pleno sábado de Carnaval.

  

Veja a provável escalação do Bahia: 

Jean (Anderson); Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Zé Rafael (Diego Rosa), Mário e Gustavo. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário