Diego Souza rebate: Sport é o favorito na Copa do Nordeste

Dias atrás publiquei um texto (veja aqui) colocando em cheque quem seria o principal favorito à conquista da Copa do Nordeste em 2017, onde destaquei que não consigo apontar apenas um favorito e sim três (Bahia, Vitória e Sport), todos parelhos e com chances iguais e reais de ser o grande campeão. Algum pode ter pequena vantagem em alguns aspectos, contudo, não consigo enxergar nenhum muito à frente do outro, se destacando mais ou com essa POMPA toda para se colocar como único e franco favorito à levantar a taça da “Lampions League”, além do mais, podendo haver surpresas como em 2013 com o Campinense sendo campeão e em 2016 vice-campeão. 

Porém, o meia Diego Souza, artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro e a grande figura do futebol nordestino atualmente, pensa diferente. Para o meia, o Sport é o grande favorito ao título da Copa do Nordeste, mesmo tendo que desbancar dois grandes rivais vivendo bom momento (Bahia e Vitória), e também do Campeonato Pernambucano, vai ainda mais longe, diz que é obrigação do Leão da Ilha chegar nas finais de ambos os campeonatos e almeja brigar por uma terceira competição, quem sabe a Copa do Brasil. 


Veja o que disse Diego Souza:

“Na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano o Sport é grande favorito e isso é fato. A gente tem a obrigação de chegar a essas finais. Mas fora isso, vamos correr por fora para disputar uma terceira decisão e esse é o meu objetivo. Jogar três finais este ano”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário