Atacante Hernane tira sono do torcedor do Vitória.

Acordei às 3 horas, pensando na vida, envolto numa insônia que “não dorme”. Ligar a TV talvez não seria uma solução boa. Chego na janela, noto que a cidade dorme. Olho para o céu… Hummmm que saudade do interior. A metrópole coloca em cada poste um pedaço de sol e furta minhas estrelas, que tanto viajava nelas, na busca romântica de novas civilizações ou tentando compreender por que os Homens não levantam a cabeça? Os verdadeiros astros nos avisam que somos um nada e todos seres vivos estão na fila da transformação de um curto ciclo da vida.

Em seguida tive uma péssima idéia, pois pensei que este blog fosse uma poderosa ferramenta para deletar minha insônia e fui ler os comentários dos estimados tricolores e mesmo sendo torcedor do Vitória me envolvi no debate quente, salpicante pelas botinadas, na acusação e defesa de Hernane. Aí lá se foi meu sono, risos, mas pelo menos deu pausa na luta entre o meu passado e meu futuro.

O horizonte já avisa que o astro rei está chegando e os pássaros já estão aquecendo seus instrumentos musicais e aqui me divertindo das ameaças de despedida de um de nossos amigos tricolores e sempre Hernane no centro do debate e haja tratamentos não cordiais. Até Dalmo e Lourival, coitados, foram nocauteados. O clima tão aquecido que até Magno esqueceu do Vitória!!! Aleluia!!!

Nos meus velhos tempos nunca homens brigavam por homem, mas futebol é assim, os machos ficam assexuados. Bem continuem dormindo com Hernane que vou buscar uma Gabriela, Cravo e Canela, para embalar meu sono. Até mais tarde.

Atahualpa – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário