Os motivos da saída do diretor Nei Pandolfo do Bahia

A demissão ou pedido de demissão do diretor Nei Pandolfo do Bahia não ficou esclarecido os motivos. O diretor parecia completamente integrado ao clube e de surpresa através de uma nota curta no site oficial, o Bahia anunciou sua saída e a condução do antes gerente, Diego Cerri para o seu lugar e ponto final.

Hoje cedo, o site ESPN insinua que entres os fatores que pesaram para a sua saída, estão o alto investimento realizado no elenco que, segundo a cúpula tricolor, deveria assegurar o acesso com tranqüilidade e não com a dose de drama que se viu.

Lista uma suposta omissão no vestiário, mas não detalha como ela se apresentou e por fim, a demora para fechar reforços no mercado. Honestamente acredito que o site, ainda com sua respeitabilidade desta vez tentou adivinhar os motivos e apelou para testar algumas hipóteses.

O site ainda lembrar que a única contratação feira pela Bahia até agora, o lateral colombiano Pablo Armero, foi oferecido por um intermediário direto ao vice-presidente Pedro Henriques. Já a compra do atacante Edigar Junio e renovação do empréstimo do lateral direito Eduardo com o Atlético-PR precisou da interferência direta do presidente Marcelo Sant’Ana. Outro aspecto que pode ser considerado é que era Ney Pandolfo que estava à frente das negociações para a renovação de Juninho, curiosamente, o diretor saiu, no outro dia o contrato foi renovado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário