ECPP negocia três jogadores com grandes clubes

O Vitória da Conquista se prepara para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil 2017, conseguiu manter a base do time campeão da Copa Governador, ainda contou com o retorno de Edimar e Silvio, e fez contratações de reposição, isto porque  perdeu jogadores como o lateral Ronilson e o atacante Halef, ambos destaques durante a Copa Governador e ganharam oportunidades em times da série A.

O time conquistense que já enviou diversos jogadores para o Brasil afora, como o Meia Rafael Granja, Kleber, Tatu, segue sendo visitado por grandes clubes, O  zagueiro Izael, que ainda da categoria Sub20 foi emprestado ao Internacional de Porto Alegre. E em pouco tempo, não só assumiu a titularidade, já tendo inclusive conquistado um título em torneio na Europa, como também assumiu o posto de capitão do time.  

Outra revelação desembarcou em Salvador para reforçar o Esporte Clube Vitória, trata-se de Ronilson, lateral direito, de 18 anos que chega ao Rubro Negro da Capital por empréstimo de um ano. Ronilson se destacou nas categorias de base do clube  e foi o titular da posição da equipe Campeã da Copa Governador do Estado de 2016. 

Por fim, no início desta semana, o atacante Halef, artilheiro da Copa do Estado 2016 foi negociado com o Cruzeiro, e assinou contrato de 3 anos com a Raposa. Informações dao conta de que o atacante inicialmente será emprestado pelo clube mineiro para adquirir experiência para depois, retornar para a Toca da Raposa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário