Juninho se redime de expulsão no Bahia e comemora golaço

“Traçar meta, não. Sempre procuro fazer um ano melhor que o anterior. As coisas vão acontecer de acordo com o trabalho, dedicação. No último jogo, o juiz tomou a decisão errada”. Essas foram as palavras do volante Juninho após o triunfo do time “B” do Bahia sobre o Jacobina no estádio de Pituaçu. O jogador se redimiu da expulsão diante do Fortaleza no meio de semana e saiu do banco de reservas neste domingo ainda aos 35 minutos da etapa inicial para marcar o segundo gol tricolor, diga-se, um golaço ao seu estilo, cobrando falta com perfeição. 

Além do gol, Juninho comemorou o retorno à forma física ideal, visto que ele se machucou na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado e somente neste domingo conseguiu ficar 90 minutos em campo. Para o atleta, falta muito pouco para ficar 100% recuperado. Veja abaixo:

“Estou feliz de terminar uma partida depois da minha lesão. Fiquei fora no melhor momento da equipe no ano passado. Ano novo, vida nova. Estou quase 100%. Com um gol desse é agradecer a Deus. A gente tinha pouco tempo de preparação. Conseguimos fazer dois jogos razoáveis. Pela Copa do Nordeste, atrapalharam nossa equipe. Hoje a equipe fez uma partida consistente. É o primeiro jogo que fiz depois da lesão, estou muito feliz. Me dediquei muito, muita fisioterapia. Acho que para começar a temporada com o pé direito literalmente. O ano de 2017 tem tudo para ser positivo para todos nós”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário