Carlos no Vitória em 2017: 50% de chances de ocorrer!

Diferente do afobado porém competente Sinval Vieira, que confirmou com toda convicção do Mundo que Carlos estava acertado com o Vitória e que o Atlético-MG havia sinalizado positivamente, o presidente do Leão, Ivã de Almeida, se mostrou mais cauteloso e garantiu que nada está acertado ainda, falta o “sim” do clube mineiro para o jogador desembarcar na Toca do Leão, e que hoje as chances do acerto com o atleta ocorrer são de 50%.  O mandatário ainda revelou que não utilizará como “arma” uma dívida do Galo com o Leão referente a negociação de Neto Berola, e finalizou afirmando que se contratado, o atacante fecha o ciclo de contratações para o primeiro semestre de 2017.


Veja a entrevista do presidente rubro-negro:

NEGOCIAÇÃO

“Carlos não esta definido. Quando entramos na negociação, já existia outra equipe interessada. O Atlético (MG) ficou de informar amanhã o que definirá sobre o Carlos. O atleta se posicionou e afirmou que está louco para vir jogar no Vitória. Hoje há 50% de chances de ocorrer e 50% de não ocorrer”, disse.

DÍVIDA

“Isso em momento algum foi citado, não foi colocado na negociação. O que está pegando ainda é que o Atlético (MG) estava tratando sobre o Carlos com outro clube, enquanto nós acertamos logo com o atleta e seu empresário. Não colocamos isso em questão, pois não se trata de valores, se trata de relacionamento entre as equipes”.

CICLO DE REFORÇOS

“Para por aí, mas não posso dizer que está pronto para o ano todo. O que planejamos foi parar no Carlos nesse início. Agora, vamos estudar esse elenco que está aí, acompanhar e depois ver se vai precisar de mais reforços lá na frente. Precisamos avaliar agora. Vamos seguir com nosso projeto, que realmente é o Vitória conquistar um título nacional”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário