A misteriosa demissão de Nei Pandolfo pelo Bahia

Acredito que a demissão do diretor de futebol Nei Pandolfo pelo Bahia gerou grande surpresa em parte da torcida, não pela importância do dirigente dentro do clube que não existia, aliás, nunca chegou a ser tratado como uma unanimidade, no entanto, a surpresa é pelo momento em que aconteceu o fato, justamente numa época em que o gerente de futebol mais trabalha buscando reforços para o clube e visando a reformulação do elenco. 

Nesta quarta, em entrevista a TV Bahia, o presidente Marcelo Sant’Ana explicou ainda que sem maiores detalhes a misteriosa demissão de Pandolfo após um ano no Fazendão e foi enfático ao dizer que a insatisfação pelo trabalho do profissional na montagem do elenco pesou bastante na decisão pela rompimento do contrato. Nei Pandolfo contratou 26 atletas em um ano de clube, sendo que 11 destes fazem parte do planejamento para 2017.


VEJA A ENTREVISTA:

“Quero agradecer ao Nei Pandolfo por ter acreditado no trabalho dentro do Esporte Clube Bahia, no desafio de devolver o Bahia à Primeira Divisão. Só que na temporada passamos por momentos de oscilação. A gente entende que com o investimento deveríamos ter tido um ano de êxitos ainda melhores. Temos divergências normais no trabalho. Após o acesso, já tinha um ruído interno no clube. Eu preferi que o Nei continuasse, só que o andamento no mês de dezembro na montagem de elenco e no planejamento não estava exatamente no trilho que a diretoria desejava. Preferimos fazer esse desligamento para ter novas lideranças e dar um encaminhamento em 2017”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário