Vitória inicia semana decisiva contra o Palmeiras

O Esporte Clube Vitória iniciou nesta segunda-feira os preparativos para a ultima partida do ano quando no próximo Domingo às 16h enfrenta o Palmeiras no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Os jogadores foram divididos em dois grupos que se revezaram em atividades de musculação, com ênfase no trabalho de força, e CORE, que duraram aproximadamente 90 minutos.

Em seguida, os atletas, acompanhados do técnico Argel Fucks, correram em volta do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os goleiros Fernando Miguel, Caíque, Wallace e Ronaldo trabalharam sob o comando do preparador Washington Rufino.

Os jogadores Kieza, Victor Ramos e Norberto, que não enfrentam o Palmeiras por suspensão, retornam aos trabalhos nesta terça-feira, às 16h. O treinamento será fechado à imprensa. O atacante Marinho atendeu pedido de um veículo de comunicação nesta manhã e comparecerá à Toca do Leão no turno da tarde.

Após o treino, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva e reforçou o foco do grupo rubro-negro para o decisivo duelo contra o campeão brasileiro no Santuário. “Nós temos muito em jogo ainda. Vale a nossa permanência na Série A e queremos conquistar uma vitória para fechar da melhor maneira possível a temporada ao lado do nosso torcedor, que vai comparecer em peso ao Barradão”, declarou o camisa 1 do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário