Impugnação de chapa é palhaçada, afirma Paulo Carneiro

No final da semana passada através do seu site oficial, Vitória confirmou a inscrição de quatro Chapas: Vitória do Torcedor, Vitória Cada Vez Maior, Vitória de Todos Nós e Vitória Gigante. Porém, elas poderão ser indeferidas após a análise de documentos conferência de cumprimento do Regimento Eleitoral nos próximos dias, dizia comunicado.

No mesmo dia, A Chapa Vitória Gigante, encabeçada por Walter Seijo e Paulo Carneiro sofreu pedido de impugnação da inscrição. Duas concorrentes foram responsáveis pelo pedido: Nilton Sampaio e André Fucs. Alegação era suposto descumprimento ao Regimento Eleitoral do clube “As inscrições das chapas devem ser realizadas exclusivamente, de maneira presencial, através do candidato a presidente da chapa concorrente, no local e horário indicado”, fato que segundo os reclamantes não aconteceu.

Ontem Paulo Carneiro, respondeu bem ao seu estilo agressivo e destemperado e nada humilde. Argumentou que o seu grupo apenas cumpriu o estatuto do clube, só que, foi criado um regimento eleitoral que fere dispositivos estatutários que não se sustenta.  E ai rolou, vagabundo, descarado, ridículo, imbecil e coisa e tal. Por fim, Paulo Carneiro garante que a tentativa de impugnação da chapa é motivada pelo medo do seu retorno ao Vitória através de sua popularidade, segundo ele, conquistada com muito trabalho. 

Ouça os esclarecimento de Paulo Carneiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário