Série B – Vasco x Avaí, hoje às 21h45: Bahia de olho

A 33ª rodada do Campeonato da Série B tem continuidade nesta quarta-feira, com um jogo isolado, envolvendo UM dos jogos de interesse do Esporte Clube Bahia, isto a despeito da afirmação do técnico Guto Ferreira, de que o Bahia depende apenas dele para obter o acesso, quando sabemos que não temos time que autorize tamanha confiança. Sábado passado, contra o Oeste, foi um exemplo VIVO.

Portanto, olho atendo no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, onde Vasco e Avaí, 2º e 3º lugares, jogam em uma partida que, inicialmente, estava prevista para a quinta-feira, 27, mas que, no entanto, foi antecipada, atendendo a pedido da TV, que transmitirá o jogo para todo o Brasil, depois da novela.

O Avaí, ainda que derrotado, não será alcançado pelo Bahia, mesmo vencendo o Ceará, como esperamos, no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. No entanto, um atraso de um concorrente direto, nesta altura do Campeonato, não pode ser desprezado de jeito algum, já que um triunfo do time catarinense seria um complicador, pela sequência de jogos de menor dificuldade que terá pela frente: Paraná dentro de casa e Oeste fora e 63 pontos, é quase vaga garantida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário