Santos ainda espera que Thiago Ribeiro atue pelo Bahia

Que o jogador Thiago Ribeiro não veste mais a camisa do Bahia não se tem dúvida. Fim de Campeonato e fim de contrato e o jogador hoje emprestado ao Bahia, mas treinamento em separado, retorna ao Santos onde tem contrato até o fim de 2017. De acordo informações do site UOL, a idéia do jogador era acertar com algum clube chinês ainda na última janela para fazer o último bom contrato financeiro da carreira. Porém, seus representantes estão com dificuldade nas negociações, uma vez que nenhum clube manifestou interesse em sua contratação.

O Santos, por sua vez, segue sem a intenção de aproveitá-lo no último ano de contrato. Por conta dos altos salários – ele recebe R$ 300 mil, sendo metade arcado pelo Santos e metade pelo Bahia -, o clube espera receber uma proposta para ao menos recuperar parte dos R$ 9 milhões investidos para tirar Thiago Ribeiro do Cagliari em 2013.

Um novo empréstimo para outro clube não está descartado, mas é mais difícil de ser concretizado justamente pelos altos vencimentos do jogador. O Peixe espera uma negociação em definitivo e torce para que ele volte e atuar pelo Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário