Ceará vai jogar para cima do Bahia, Diz Sérgio Soares

O Ceará é só mistério para o jogo deste sábado com o Bahia na Arena Fonte Nova. A certeza absoluta é que o triunfo é o único resultado que interessa ao time cearense se deseja continuar sonhando com acesso. Durante a semana, o técnico Sergio Soares realizou diversos treinamentos todos eles fechado sem a presença de imprensa e não deu qualquer indicio qual o time manda para o campo de jogo. Mas se o time é incerto o discurso do técnico Sérgio Soares está pronto.


“O Ceará vai jogar (pra frente), mas não vai fazer loucuras. Para poder vencer, você precisa jogar. É um jogo decisivo e a gente precisa do resultado. O momento do Campeonato para as duas equipes aumenta a importância da partida”.

O treinador também destacou um dos pontos fortes do Bahia que irá requerer uma maior atenção defensiva, e comentou sobre o que espera taticamente do duelo.


“Bahia tem muita força pelos lados. Eu até acho que vai ter espaço, porque o Bahia vai sair pro jogo. Nós vamos ter espaço pra jogar em velocidade. Eu entendo que não será um jogo tão truncado, será um jogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário