Argel confirma time e não espera jogo fácil contra a Ponte

O Esporte Clube Vitória continua nesta quinta-feira sua caminhada árdua para permanecer na elite do futebol nacional em 2017 quando encara a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Macaca não vive um bom momento na competição nacional e vem mal das pernas, contudo, o técnico Argel Fucks ignorou a fase ruim do adversário e projetou um jogo complicado. Além disso, não fez mistério e confirmou de antemão a escalação do Leão que ocupa a 15ª posição com 35 pontos, enquanto a Ponte tem 39 e aparece em 10º.

VEJA O QUE DISSE ARGEL E O PROVÁVEL TIME:

“Nunca facilita. Campeonato Brasileiro nunca é fácil. As pessoas têm que entender que o Campeonato Brasileiro tem 11 equipes que disputam o titulo e nove contra o rebaixamento. Não tem jogo fácil. Tivemos um momento bom na competição, perdemos o último jogo. Temos que buscar a recuperação na próxima partida. O time da Ponte Preta está jogando junto há muito tempo. Figurou no G-4, no G-6, está quatro pontos na nossa frente. Eles ganharam do líder, do Palmeiras. A gente sabe da dificuldade. Precisamos fazer o nosso trabalho, o nosso melhor. Saímos para fazer dois jogos fora de casa. Mas precisamos pensar primeiro na Ponte Preta. Temos que ter a mesma postura jogando fora de casa. Sabemos que é um jogo duro. A Ponte Preta precisa do jogo, assim como a gente. O time que treina é o que time que joga. Espero que não aconteça nada. O Tiago estava com uma dorzinha. Deu uma resposta boa. O Cárdenas também. Futebol, hoje, todo mundo conhece todo mundo. A principio, o time que começou o treino…A gente espera que não aconteça nada

Provável escalação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real e Cárdenas;  Kieza e Zé Love.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário