Bahia deve emprestar seis jogadores ao Fluminense-BA

Bahia e Fluminense estão próximos em fechar uma parceria que pode ajudar ambos os clubes, especialmente ao Fluminense de Feira que acabou de fazer uma belíssima campanha no Brasileiro da Série C e agora se prepara para a Copa Governador do Estado. A parceria deve ser confirmada até o começo da próxima semana com a chegada de seis jogadores para reforçar o elenco tricolor.

Desde a primeira conversa o Bahia tem se mostrado receptivo a possibilidade de firmar esta parceria com o Fluminense. Várias conversas têm acontecido, porém na última quinta-feira houve uma reunião em Salvador onde a situação ficou bem encaminhada.

“Tive a oportunidade de falar com os dirigentes sobre a nossa situação e eles reconhecem a força que temos no interior, porém diante das dificuldades que atravessamos a situação ficou complicada, mas o Bahia sinalizou positivamente em relação a parceria que não teria custos para o Fluminense que ficaria com seis atletas com salários pagos pelo Bahia.

Nós só pagaríamos a taxa de inscrição deles na competição”, afirmou José Francisco Pinto, Zé Chico, diretor de futebol do clube ao site oficial do touro do Sertão.

“Estes atletas com mais os 10 que ficarão conosco e mais algumas contratações que estamos fazendo fecharia o grupo para a Copa Estado”, complementou.

O dirigente confirmou que alguns nomes interessam ao Fluminense como os atacantes Jacó e Lourival que não estão sendo aproveitados no time principal. “Vamos aguardar agora uma resposta dos dirigentes do Bahia que este final de semana estão conversando com os jogadores para ver se eles têm interesse de vir para cá porque independente de qualquer coisa buscamos atletas que queiram aparecer, que se encaixem no projeto como os que estão conosco”, afirmou Zé Chico

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário