Paysandu assombra e atropela o Criciúma dentro de casa.

O Esporte Clube Bahia não atua nesta rodada, já que teve seu jogo contra o Atlético-GO transferido para dia 16, na Arena Fonte Nova. Mas a bola continuou rolando pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com a realização de oito jogos, sendo quatro deles no horário das 19h30, com 2 resultados inesperado.

Jogando no Estádio Heriberto Hülse, pela última rodada do primeiro turno, o Criciúma perdeu a invencibilidade, ao ser derrotado pelo Criciúma, pelo placar de 3 x 0. Lucas, Thiago Luis e Leandro Cearense marcaram os gols do time paraense. Com o resultado, o Papão somou 25 pontos e, de momento, surrupia a 10ª posição, antes pertencente ao Bahia. Já o Criciúma, estacionado com 26 pontos, continua na oitava posição, mas deve perder posição com a sequência dos jogos da rodada.

Outro resultado pouco esperado, foi a vitória, e de goleada, do Brasil de Pelotas em cima do Avaí, em jogo realizado no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o Brasil de Pelotas soma 30 pontos e assume a 5ª posição. O Avaí, com 23 pontos, é o décimo quarto. Leandro (2) e Ramon, marcaram os gols dos gaúchos. Nos outros jogos, no Estádio do Café, o Londrina venceu o Bragantino pelo 2 x 0. Já o Vila Nova derrotou o Joinville pelo placar de 2 x 1.

Veja o golaço marcando por Thiago Luis

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário