Ávine vive expectativa de assinar com o Náutico

O lateral esquerdo Ávine, ex-Bahia, segue com seu futuro incerto. O jogador chegou ao Náutico há mais de duas semanas e continua treinando em separado no time Pernambucano aprimorando a parte física. De acordo com a direção do Náutico, ele preenche todos os requisitos para ser um atleta alvirrubro: mostra vontade de defender as cores do clube e já mostrou qualidade anteriormente. No entanto, ainda depende de avaliações física e clínica para ser contratado. A superação precisará ser sua aliada para que ele fique no Timbu.

“Ávine continua sendo avaliado. É um atleta que já estava há praticamente 12 meses sem jogar em alto rendimento. Ele veio com sangue nos olhos, e é até muito grato pela oportunidade que o Náutico deu abrindo as portas para ele. Mas, obviamente, nosso compromisso é com o clube. Independente do atleta, temos que zelar pelos interesses do clube. Estamos tendo muita cautela para não dar nenhum passo em falso com relação às avaliações física e clínica do atleta”, pontuou o diretor de futebol Emerson Barbosa ao site superesporte

Emerson Barbosa destacou que ainda torce para que ele consiga dar a volta por cima e ficar 100% fisicamente para servir ao clube. “Ele teve uma lesão infeliz no joelho e uma cirurgia que talvez não tenha sido bem sucedida. Mas a gente está cansado de ver exemplos de superação. Estamos vivendo um período olímpico e vendo exemplos de superação de outros atletas no dia a dia. Quando a pessoa quer, já é um bom caminho andado. Estamos tendo a maior paciência possível com esse atleta”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário