Cruzeiro ainda indefinido para enfrentar o Vitória

O treinador Paulo Bento ainda não definiu a equipe do Cruzeiro que enfrenta o Vitória, no próximo domingo, às 11h, no Mineirão. Com Mayke e Henrique vetados pelo departamento médico, o treinador celeste ainda tem o treino de sábado para escalar o time, que tentará a segunda vitória na competição nacional diante da torcida, no Gigante da Pampulha. Paulo admite que a equipe celeste deixou a desejar no último compromisso e que a vitória no domingo será fundamental para as pretensões celestes na disputa, principalmente diante de um estádio cheio.

“Depois do pouco que produzimos no último jogo, temos treino amanhã e tentaremos produzir da melhor maneira possível. A nossa exibição ficou muito aquém do que a gente quer e esperava. Não apenas no aspecto tático, mas também em cima da gente, da nossa ambição, do nosso querer e isso mandamos nós. Na questão tática pode ter interferência do adversário. Mas na nossa ambição mandamos apenas a gente. No último jogo deixamos a desejar, poderíamos ter crescido na tabela, conquistado três vitórias seguidas. Tínhamos tudo isso a nossa feição e acabamos não aproveitando”, disse o treinador.

“Quem anda no futebol é desejo normal e natural ter estádio cheio, ambiente com mais pressão. Mas temos de contribuir com isso. Contribuímos contra o Palmeiras e fomos merecedores. Mas temos de estar preparados para as críticas. O jogo é um horário que famílias com crianças podem ir, tomara que tenhamos muitos jovens no estádio”, completou em entrevista publicada no site oficial do adversário do Vitória, neste Domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário