Agressões absurdas só atrapalham o Vitória no Brasileiro

Lamentáveis em todos os sentidos e sob qualquer pretexto as agressões sofridas pelo zagueiro Victor Ramos, um jovem formado e criado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória, após derrota de ontem à noite no Barradão. Não são de fato torcedores do Leão. São radicais que não visualizam que estamos no final do primeiro turno e temos todo um segundo para atuar, vencer e alcançar um posicionamento digno na tabela de pontuação. Sabemos das nossas limitações. Não somos um bando de iludidos. Se a situação está complicada, estamos entre os melhores (ou menos ruim como queiram) dos tradicionalmente rebaixáveis.

Qualquer intranquilidade agora puxa o Vitória para o Z4. Estes caras deveriam ter visto hoje o Fox Sports. Sempre critico esta turma do sul, mas fazendo a eles justiça elogiaram o Vitória. Disseram que o Vitória é um grande clube com um GRANDE TIME. Exatamente, porque não joga na retranca, para não perder e sim ataca e atua com o mesmo nível dos grandes times do Brasil. Realmente, o nosso problema é pontual e a diretoria demorou e demora em sanar nossos defeitos, na defesa.

Eles estão nos respeitando. Recentemente fiz um apelo, para que os torcedores rubro-negros participem ativamente nestes programas, para protestar. Hoje, no Sportv foi dito que a cobrança da falta fora regular. A torcida protestou e no final do programa ressalvaram este protesto e perguntaram ao um ex-árbitro que dá apoio à Globo e este confirmou gol ilegal e passaram novamente a jogada, retificando o que disseram antes. Assim, que se procede. Não é lançando pedras, Infelizmente ele estava ainda com mãe dentro do veículo e estes que lançam a pedra poderá acertar a própria genitora.

ATAHUALPA – Torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário