Série B: Vasco dispara. Ceará sobe e Náutico desce

A 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está praticamente finalizada com oito jogos já realizados e duas partidas ainda acontecem às 21h deste sábado, mas que não vão influenciar na classificação dos 10 primeiros colocados. Tupi-MG x Avaí, em Juiz de Fora (MG), e Oeste x Sampaio Corrêa-MA, na Arena Barueri.

Destaque para o Ceará do técnico Sergio Soares, que em milho e milho desembarcou na vice-liderança da competição ao vencer o Náutico no Estádio do Castelão pelo placar de 2 x 1 Eduardo e Bill marcaram para Ceará. Rony descontou para o Timbu, que tem 18 pontos e desceu para o oitavo lugar.

O Vasco continua líder como nunca. Foi lá no Estádio Rei Pelé em Maceió e derrotou o CRB pelo placar de 2 x 1 e ainda de virada. Lúcio Maranhão marcou para os alagoanos. Leandrão e Andrezinho para os cariocas. O Vasco agora tem 28 pontos, 5 em cima do 2ª colocado 8 de distancia do 5ª.  O CRB é o sexto lugar com 19 pontos. O clássico goiano entre Vila Nova-GO e Goiás, no Serra Dourada, ficou empatado em 1 a 1. E, em Curitiba, o Paraná bateu o Joinville por 1 a 0 que colou no Bahia com 17 pontos. O Joinville, com 11, segue em 17º lugar, na zona de rebaixamento.


Veja os resultados + classificação

Brasil 1 x 2 Tupi

Luverdense 2 x 1 Londrina

CRB 1 x 2 Vasco

Ceará 2 x 1 Náutico

Vila Nova 1 x 1 Goiás

Paysandu 0 x 0 Atlético-GO

Paraná 1 x 0 Joinville

Criciuma 1 x 1 Bragantino.


21h

Tupi-MG 1 x 1Avaí

Oeste 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário