Com apenas dois cartões Dagoberto enfrenta o Cruzeiro

Com a participação do novo contratado, o boliviano Rodrigo Ramallo, o Vitória treinou na manhã desta quinta-feira, após vencer o Sport, quarta, por 3 x 2, e subir na classificação no primeiro turno do Brasileiro. O time volta a jogar domingo, enfrentando o Cruzeiro, às 11 horas, no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada.

Para este jogo, o técnico Vagner Mancini terá à disposição o atacante Kieza, terceiro artilheiro do Brasileiro com 6 gols – dois a menos que Grafite, do Santa Cruz, o principal goleador.


Mancini ainda aguarda definição sobre os jogadores Alípio e Marinho que sofreram fraturas no nariz. Os dois treinaram com bola usando máscaras, na manhã desta quinta-feira.

O técnico comandou inicialmente uma atividade física-técnica utilizando a área externa do Barradão, e em seguida um treino técnico no campo de jogo.

Dos jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Sport, o zagueiro Kanu correu por 20 minutos em torno do campo, Tiago Real, Diego Renan, Euller e Ramon organizaram um torneio de futevôlei. Os demais fizeram crioterapia.

O goleiro Fernando Miguel segue em tratamento médico da contusão muscular na panturrilha.

Esclarecimento

Por um equivoco, foi noticiado que o atacante Dagoberto estava suspenso para jogar domingo. Na verdade, o jogador sofreu somente duas advertências com cartão amarelo: nos jogos contra o Grêmio (dia 23 na Arena do Grêmio) e quarta-feira, 29, contra o Sport, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário