Vitória x Atlético-MG: jogo para três pontos obrigatórios

Ontem foi o Bahia no Rio de Janeiro, hoje é o Leão que excepcionalmente atuando na Arena Fonte Nova, local que jamais perdeu na condição de mandante e detém o recorde de público do estádio, que enfrenta o Atlético-MG, buscando os três pontos para ganhar prumo e rumo em direção de uma melhor posição no Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogo difícil, mas em outras ocasiões a dureza já foi bem maior. O Atlético-MG de momento e que desembarcou em Salvador é um adversário fragilizado pelo inúmeros desfalques e vem de uma derrota feia dentro de casa. São 11 os desfalques no total: Erazo, Cazares e Douglas Santos, Lucas Pratto, Leonardo Silva, Mansur, Dátolo, Carlos Eduardo, Robinho, Luan e Clayton. O técnico Marcelo Oliveira recorreu a três jogadores da base para completar o grupo que encara o Vitória.


Azar dele e obrigação maior do Leão em conquistar o três pontos para subir degraus na tabela de pontuação sem qualquer atraso ou desperdício de oportunidade única.  Vencendo como espera o torcedor rubro-negro, no melhor cenário, o Leão alcança a 5ª posição, empatando pode finalizar a rodada em 11ª lugar e no caso de uma improvável derrota, pode despencar até para a 16ª posição, que seria uma tragédia.

No Vitória, os desfalques são o lateral direito Norberto, que cumpre suspensão, e o meia Tiago Real, lesionado. Em contrapartida, Mancini contará com o retorno do atacante Vander, que cumpriu suspensão (expulsão diante do Corinthians) contra o América MG. O técnico rubro.negro não adiantou a escalação do time que entra em campo correndo atrás do seu 2º triunfo dentro de casa e na própria competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário