Bahia x Náutico: Três pontos esperado e obrigatórios

Rodada completa nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série B e no jogo que nos interessa diretamente, o tricolor de aço, enfrenta o Náutico sempre apontado na lista do segundo pelotão de possibilidade do acesso. Sem conversa mole, é um jogo que a conquista dos três pontos é imperiosa e obrigatória. Joga dentro de casa, terá a presença da sua torcida, fez um segundo tempo animador contra o Vasco, e o MELHOR, o atacante Thiago Ribeiro que parece ter sido contratado se utilizando de referência e base de publicações de velhos jornais, não estará em campo, isto é enorme reforço e esperança de gol do ataque tricolor, já que evita atraso de 45 minutos como assistirmos na partida contra o Vasco no último sábado. O Náutico?
O adversário de Pernambuco vem de um resultado expressivo quando aplicou a maior goleada da Série B até o momento. Mas quem assistiu o jogo, notou que o triunfo, claro, foi indiscutível, no entanto, a goleada foi ofertada, dada, doada pelo péssimo time do Sampaio Corrêa, portanto não oferece ao adversário créditos adicionais. Difícil seria não vencer o time maranhense com uma larga margem de gols.

Logo se trata de um adversário comum e não se tem desculpa para qualquer tropeço. Se o Bahia não pode vencer o Náutico, atendendo o que prescreve e recomenda o receituário da Série B, para os jogos dentro de casa, este time não é fato Bahia, o mesmo precisa ser dito no jogo de sábado contra o Paysandu, outra vez na Arena Fonte Nova, completando a semana com seis pontos conquistados, ainda que depois volte do Estádio Serra Dourada de mãos vazias  no jogo contra o Goiás.

O tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Tinga, Éder, Jackson e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Luisinho e Hernane.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário