Hernane vive a expectativa do seu 1º Ba-VI

Após se recuperar de um trauma no pé, o atacante Hernane treinou pela primeira vez com bola, no trabalho desta quinta-feira (28). O Brocador está apto para o Ba-Vi do próximo domingo (1), pela final do Campeonato Baiano.

“Eu vi que só foi uma pancada. Fiz exame e vi que não era nada sério. Era coisa de cinco, seis dias. Já conversei com doutor. Tenho mais dois ou três dias antes do jogo para me preparar e ficar 100% para a partida”, disse.

Com um bom histórico em outros clássicos, Hernane espera também gravar seu nome pelo Bahia. “Tenho um bom número em clássicos no Rio de Janeiro. Espero marcar aqui também. É um jogo que esperei para jogar. É um jogo que todo jogador prepara o algo a mais. É diferente de qualquer partida. Tem que preparar a semana toda para estar 100% focado para a partida”, comentou.

Para o atacante, artilheiro do tricolor na temporada com 10 gols, o fundamental é ser campeão. “Expectativa é sempre a melhor. Não só fazer gol, mas uma assistência é muito importante. Independentemente de quem fizer o gol, vai ser importante ser campeão. Infelizmente perdemos o outro jogo. Alguns jogadores ficaram abatidos porque o Bahia vinha num bom momento. Então, agora nós temos uma nova sequência, infelizmente saímos da Copa do Nordeste. Esse algo a mais vai ser para o jogo da final”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário