FBF: A capitania hereditária da imoralidade!

A FBF, capitania hereditária comandada pelo ad eternum presidente senhor Ednaldo Rodrigues, já se posicionou pela imoralidade!!

Esse senhor, que não sabia se a transferência do atleta do Vitória era nacional ou internacional, emitiu um ofício à CBF no dia 16/03/16, ou seja no último dia do prazo de inscrição, com o intuito de dirimir essa dúvida. Essa foi a finalidade do ofício da FBF!!!!! A CBF, através do senhor Reynaldo Buzzoni só se manifestou oficialmente (de maneira muito suspeita e depois da cagada toda) no dia 28/03/16 através do ofício 375/16 da CBF.

Isso significa que entre os dias 16/03/16 e 26/03/16 (dia da estréia do atleta) foram 10 dias sem uma resposta da CBF sobre a natureza da transação! E pasmem, o ad eternum senhor supremo presidente Ednaldo Rodrigues PAGOU PRA VER e INSCREVEU o atleta no campeonato MESMO SEM UMA RESPOSTA OFICIAL CBF!!!!!! Ele bateu no peito e disse: “Mesmo sem a resposta da CBF sobre a natureza da transação que eu mesmo tenho dúvida eu agarantho, teje inscrito rapaz!! Com certeza, foi uma transação nacional”

Você acredita realmente que ele vai dar atestado de incompetência dizendo: “Desculpem, nós cometemos um erro!!! Eu deveria ter esperado uma resposta da CBF (que demorou muito) antes de inscrever o atleta.” Duvido muito.


Pra mim, a tática vai ser essa: Eles já combinaram com a CBF pra o soneto ficar no mesmo tom (já que ambos FBF e CBF falharam) e vão continuar alegando que está tudo OK. Segue o campeonato com o Vitória em campo e vamos no abafa mesmo.

Volto a repetir: Esse caso, se quiserem realmente justiça, tem que parar nas mãos do Senador Romário e levar direto pra FIFA para que tomem logo conhecimento lá mesmo e não ficar esperando TJD-BA, STJD que é tudo mafiado.

Vamos seguir rumo ao tri

Com ou sem Vitória-BA

BBMP

Ricardo Lordelo, torcedor do Bahia e colaborador do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário