Santa Cruz x Vitória não será jogo de festa, diz zagueiro

O Santa Cruz não enfrentará o Vitória, no próximo sábado, em clima de festa. É o que garante o zagueiro Alemão. O defensor, em entrevista coletiva, garantiu que o Tricolor entrará no gramado do Arruda para buscar o resultado positivo.

“Falta um jogo e temos que ser profissionais. O maior objetivo do clube, que era o acesso, foi cumprido com antecedência. Mas estamos focados no jogo contra o Vitória. Para o torcedor vai ser festa. Mas, para nós, é trabalho. Vamos tentar vencer e garantir a vice-liderança. Infelizmente não fui muito bem no Vitória. Na verdade, o clube não passava por um bom momento. Mas, para mim, vale os mesmos três pontos”, afirmou Alemão.


Se não rendeu o que imaginava no time baiano, o zagueiro tornou-se referência assim que chegou no Santa Cruz. O atleta já tem um ano e meio no clube coral, que foi coroado com grandes atuações e importantes conquistas. Com o contrato se encerrando na próxima semana, Alemão agradeceu ao Santa Cruz pela passagem e comentou o seu futuro.

“Agradeço ao Santa Cruz. Foram um ano e quatro meses. Vou esperar meu contrato acabar e depois falo em renovação. Me adaptei muito bem ao Santa Cruz, tive uma sequência grande de jogos. Mas vamos esperar o campeonato acabar. Para mim, foi sensacional essa passagem do Santa. Se for da vontade de Deus, vou permanecer”, ressalta em entrevista ao site oficial do Santa Cruz. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário